Jogador comandou sua equipe na conquista do bicampeonato do torneio.
O astro Kobe Bryant conquistou seu quinto título na NBA ao ajudar o Los Angeles Lakers a vencer o Boston Celtics no sétimo jogo da final e fazer 4 a 3 na série. Assim, Bryant, eleito pela segunda vez consecutiva como jogador Mais Valioso da finais (MVP, sigla em inglês).Dessa forma, Bryant recebeu os parabéns de outro grande jogador de basquete, por meio de seu Twitter, Shaquille O'Neal parabenizou Kobe e relembrou da rivalidade entre eles, quando Shaq defendia os Lakers.
Shaq disse, ainda, que Kobe jogou muito nas finais e que merecia o título, além disso, falou para Bryant aproveitar bastante à conquista da temporada 2009/2010.
Em quadra, Kobe Bryant foi apagado nos primeiros três períodos da partida. Mas no final, brilhou mais uma vez a estrela do jogador e o Lakers assumiu a liderança do placar e venceu a partida.
A rivalidade a que se referiu Shaq era dos tempos de Lakers, os dois eram os principais jogadores da equipe e dividiam as glórias pelos títulos, quando Shaq foi para o Miami Heat, conquistou o título e muitos diziam que ele era o responsável também pelas conquistas dos Lakers, Kobe provou que isso não era realidade com as últimas conquistas.Kobe, Fischer, Gasol & Cia...best team...e é só o que o EUA tem de bom....fora as atrizes porno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário