quarta-feira, 16 de junho de 2010

O BOM FILHO A CASA RETONAR

De volta ao Botafogo, Jobson será padrinho de projeto.
Com status de ídolo, o atacante retornou ao clube que o consagrou antes de ser flagrado no exame antidoping e soube que será padrinho de um novo projeto do clube da Estrela Solitária, que pretende abrir um núcleo de futebol de areia no Rio de Janeiro.
"Temos um projeto para o Jobson ser o padrinho, nossa intenção é, junto com o Estrela Solidária, implantar um núcleo na praia, em frente ao Posto 4, junto com a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) que foi instalada lá, vai sair do papel em breve e terá Jobson como padrinho, é importante nessa nova vida dele", destacou o presidente do clube Maurício Assumpção.
O dirigente do Botafogo comemorou a contratação de Jobson, que tinha propostas de outros clubes brasileiros, e considerou a volta do atacante como um presente para a torcida.
"Fizemos uma pesquisa na torcida, havia dois nomes que vocês queriam muito, um deles era o Jobson. trazê-lo é dar um retorno para a torcida, que tem nos acompanhado desde o sofrimento do ano passado até o título carioca deste ano, ganhando os dois turnos", explicou.

Nenhum comentário: