quarta-feira, 30 de junho de 2010

EDUARDO ARRUDA Todos juntos

A ida de Gilberto Kassab à África do Sul, em 6 de julho, deve antecipar o anúncio do Piritubão como a arena de São Paulo na Copa-2014. Segundo aliados do prefeito, o martelo foi batido e só falta oficializar o projeto.
Sem concorrência
A apresentação do Piritubão, no entanto, não deve ocorrer no lançamento do logotipo oficial da Copa de 2014, no próximo dia 8, em Johannesburgo, porque isso poderia deixar o evento principal em segundo plano.
Estocada
Chegou aos ouvidos do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que a entrevista dada pelo jornalista inglês Andrew Jennings à "Carta Capital" teve o dedo do palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo, que não mantém boa relação com a confederação. Jennings chamou Teixeira e João Havelange, ex-presidente da Fifa, de corruptos. Belluzzo é do conselho editorial da revista.
Pegou mal
No Palmeiras, o assunto desperta irritação. Comentam que Belluzzo continua fazendo o jogo do São Paulo, que teve o Morumbi excluído pela Fifa da Copa-2014 e fica atacando a entidade e o comitê local, presidido por Ricardo Teixeira.
Bancada da bola
Filiado ao PDT, Evandro Leitão, presidente do Ceará, equipe sensação do atual Campeonato Brasileiro e atual vice-líder da competição, será candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário: