sexta-feira, 2 de julho de 2010

QUENTINHAS DA HORA VII

EDUARDO ARRUDA
Comitivas.
Não é apenas a cidade de São Paulo que enviará representante pago com verba pública para a África do Sul. Todas as outras 11 sedes da Copa de 2014, umas com mais representantes outras com menos, já passaram ou vão passar pelo país da Copa de 2010. No dia 8, no lançamento do Mundial brasileiro, estarão presentes.
Beiradas
A maior delegação é a de Minas Gerais, que tem representantes em quase todas as áreas, como comunicação, marketing e segurança, perambulando para "aprender" com o país da Copa e divulgar a cidade de Belo Horizonte "para o mundo".
Celebridade
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, viajou à África do Sul a convite de Ricardo Teixeira. Recém-chegado ao Brasil, comentou que foi bastante assediado por torcedores e que ficou honrado quando lhe pediram para se juntar à apresentadora Fátima Bernardes em uma foto.
Dor de barriga
Luis Alvaro retornou ao Brasil somente porque teve uma intoxicação alimentar, o mesmo motivo que fez o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, voltar antes ao país.
Rindo com o chefe
O técnico e os jogadores da seleção brasileira têm se divertido na concentração com o vídeo "Dunga em um dia de fúria", que virou hit na internet durante a Copa-2010.

Nenhum comentário: