Eliza Samudio participou de pelo menos dois filmes pornô antes de engravidar.
Mais um capítulo da vida da jovem Eliza Samudio veio à tona na Internet. A ex-amante do goleiro Bruno - que está desaparecida há mais de 20 dias - se aventurou na carreira de atriz pornô há aproximadamente cinco anos, quando participou de alguns filmes de produtoras como a 'Brasileirinhas', que lançou uma série de celebridades no mercado de filmes eróticos.
Ela fez pelo menos dois filmes, lançados entre 2005 e 2007. Eliza se apresenta com nomes artísticos, como Raycca Oliveira e Fernanda Faria, em títulos como 'Violação Anal 4', que tem Márcia Imperator estampada na capa do DVD. Nas gravações, a estudante aparece em situações quentíssimas.
Na manhã de ontem, usuários do Twitter apontaram que Eliza havia feito participações nos filmes. A principal característica apontada pelos usuários do microblog são as tatuagens da estudante, uma na cintura, do lado direito, e outra maior nas costas, acima do quadril, do lado esquerdo.
A produtora 'Brasileirinhas' não quis comentar a participação de Eliza em suas produções. Amigas da estudante também preferiram não falar sobre os filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário