sábado, 3 de julho de 2010

NOME FORTE

EDUARDO ARRUDA
Após a queda da seleção na Copa africana, o nome do corintiano Mano Menezes surgiu no topo da lista de cartolas para substituir Dunga. Na visão de quem aposta no corintiano, pesa a favor dele o fato de ser disciplinador, ter tido bons resultados nos últimos anos e saber lidar com a imprensa.
Padrinho forte
Outro fator que poderia facilitar a escolha de Mano é a boa relação entre o presidente corintiano, Andres Sanchez, chefe da delegação brasileira na Copa, e Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
Cabeça inchada
Com os olhos cheios de lágrimas, Andres não quis falar em sucessão. "Agora o Ricardo terá tempo para decidir com calma", disse. "Você não sabe como dói perder assim", prosseguiu o cartola, lembrando a eliminação de seu clube, ante o Flamengo, na Libertadores deste ano.
Fim da igreja
Além de Dunga, o auxiliar Jorginho está fora da comissão técnica da seleção brasileira. O ex-lateral direito tinha esperança de continuar, mesmo com a saída do chefe. A CBF, porém, não quer. Taffarel também pode deixar seu posto de observador e preparador de goleiros.
Palavra
Após a derrota de ontem para os holandeses, Teixeira foi ao vestiário para conversar com os jogadores. O presidente da confederação brasileira agradeceu o empenho dos jogadores na Copa-2010.

Nenhum comentário: