quinta-feira, 1 de julho de 2010

35 ANOS DE PLAYBOY

LAMBIDA DO M&M Online.
Playboy prepara edição especial para seus 35 anos.
Revista completa mais um aniversário e comemora bons resultados dos últimos.
Playboy completa aniversário no mês de agosto e está preparando uma edição especial para comemorar os seus 35 anos. Sob o comando do Grupo Abril, a publicação de vanguarda em 1975 (época que foi lançada) se tornou referência para o universo masculino e hoje se destaca como um veículo de entretenimento, misturando reportagens, entrevistas, humor e claro, sensualidade.
De acordo com Edson Aran, diretor de redação da Playboy, a revista passa por um excelente momento, apesar da internet e pirataria que colocam a disposição do público com uma grande oferta de conteúdo erótico e pornográfico. "Somos uma marca muito forte no Brasil, atualmente a circulação de edições avulsas é 50% maior do que em 2009".
Na edição de aniversário, em agosto, quem estampará a capa e o recheio é a atriz Cléo Pires. Além disso, a revista vai publicar imagens originais que foram censuradas na época da ditadura militar, algumas inéditas, outras apenas mostradas em seu contexto original. A Playboy já está fazendo as reservas de publicidade que deverão ser realizadas até o dia 22 de julho. Para chamar atenção dos anunciantes, a publicação está enviando as "coelhinhas" (mulheres vestidas de acordo com o conceito da revista) para visitarem agências de publicidade.

Nenhum comentário: