sábado, 3 de julho de 2010

ATÉ O FIM

O governador Alberto Goldman (PSDB-SP) insistirá com Ricardo Teixeira, da CBF, e a Fifa para que o Morumbi abrigue partidas da Copa de 2014 no Brasil. "Se o estádio não é adequado para a abertura, é pelo menos para os demais jogos", afirma. Ele diz confiar nas declarações do prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP) de que não está articulando para que o Piritubão seja o plano B do Mundial. "O que ele me diz é que Pirituba não é para a Copa e sim centro de convenções com arena multiuso." Kassab diz ainda que o complexo "não estará pronto em 2014".
NA CABEÇA DE KASSAB
Informado de que o secretário municipal Marcos Cintra (Trabalho), um dos responsáveis pela licitação do Piritubão, afirma que a arena será construída de acordo com as especificações da Fifa, visando à Copa, Goldman diz: "Ele é secretário do quê? Vai ver sabe mais do que eu. Não sou obrigado a saber tudo o que se passa na prefeitura, nem na cabeça do prefeito, muito menos na do Marcos Cintra".
QUEM TEM BOCA
O Palmeiras vai dar uma medalha comemorativa do jogo contra o Boca Juniors, no dia 9, na despedida do Parque Antarctica, que será reformado, para os torcedores do setor "premium" do estádio. O ingresso custará R$ 600. Haverá também a exibição de um time de masters do clube.
O estádio será decorado com bandeiras do Verdão e da Itália.

Nenhum comentário: