quarta-feira, 30 de junho de 2010

NA GRAMA
Em três anos de existência de sua lei de incentivo (semelhante à Lei Rouanet, da cultura), o Ministério do Esporte autorizou R$ 818,4 milhões para patrocínios de empresas e pessoas físicas. Balanço da pasta mostra que, desse total, R$ 239,3 milhões foram captados no período. A pasta premiará os que usaram a regra para investir no setor.
CALDO DE GALINHA
Pelé está preocupado com o jogo do Brasil contra a Holanda, na sexta-feira. "Os chilenos partiram para um jogo suicida contra nós e deixaram a defesa aberta demais." Já com a Laranja Mecânica, disse o Rei à coluna, a história "vai ser diferente, muito mais difícil. Eles têm mais experiência, foram duas vezes vice-campeões".
VIVA DUNGA
Comentarista do SBT, Pelé ficou do lado de Dunga na briga contra a TV Globo, que teve privilégios cortados pelo técnico brasileiro na cobertura da Copa. "O Dunga mostrou personalidade."
TCHAU, MARADONA
E Pelé admite que uma final de Brasil contra a Argentina seria eletrizante. "Tem muito brasileiro torcendo pra isso." Mas o craque vai torcer mesmo é pela Alemanha, e contra Maradona, no sábado. "Eu prefiro que os argentinos voltem logo para casa."

Nenhum comentário: