quinta-feira, 1 de julho de 2010

QUENTINHAS DA HORA VI

EDUARDO ARRUDA
Homem e máquina.
Cartolas próximos a Ricardo Teixeira defendem que o presidente da CBF articule ação para tentar melhorar o nível dos juízes. Ricardo Teixeira é um dos mais influentes cartolas do Comitê de Arbitragem da Fifa. A atuação dos homens do apito já é considerada o ponto mais fraco da Copa africana.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, não quer a tecnologia para resolver lances duvidosos. Funcionários da entidade dizem que ele só aceita levar adiante a ideia de pôr mais árbitros em campo.
Pressa.
A eliminação dos chilenos pelos brasileiros na África do Sul fez a direção do grupo de sócios remidos do Palmeiras disparar e-mail pedindo agilidade nas doações de R$ 25 mil para ajudar o clube a contratar o meia Valdivia.
Casquinha.
A conversa de Andres Sanchez, que é chefe da delegação do Brasil na África do Sul, com Valdivia não foi levada a sério por pessoas próximas ao corintiano. Quem conhece Andres afirma que ele só fez isso para provocar o palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo, que anda irritando Ricardo Teixeira, hoje um dos principais aliados do presidente do clube alvinegro.
Lembrancinhas.
Na despedida do hotel Fairway, ontem, em Johannesburgo, jogadores da seleção distribuíram aos funcionários bolas e camisas autografadas.

Nenhum comentário: