sábado, 3 de julho de 2010

PARABÉNS MINO

Cabelos brancos, sinal de sabedoria, olhar fixo no horizonte e com um sorriso de esperança, a sua confissão, humilde, sincera e clara por uma candidata que se joga nos braços do seu Povo mostra-nos seu reconhecimento pela luta de todos esses anos em busca da liberdade do Povo da grande Nação Continental, com mais justiça e inclusão social dos menos favorecidos, e até que o conseguiu, dai a minha admiração, a nossa admiração, pela brilhante escolha sem mentiras e subterfugius que poderiam macular nosso pensamento. Já os traíras e vende pátria então apelando a tudo até pela inexperiente juventude de um Índio inocente a tudo o que acontece a sua volta.
Perdemos a Copa mas sabemos que o Brasil vai muito bem com Lula, um grande vitorioso que sabe governar, o que nos enche de alegria.
Duro foi ganhar uma Copa no governo FHC, todavia os país estava mal governado, o povo ficou alegre por uns instantes, mas tristes em ver a situação que caminhava o Brasil.
Por outro lado, acho que o grande jornalista Mino está correto. Como ele, temos que escolher a verdade, o melhor, o que está dando certo, o que garante um futuro promissor para todos os brasileiros e tudo isto está com Dilma.
Serra é a mentira, a falsidade e afins. Escolher Zé (trololó) Serra é não querer um bom futuro para todos, é escolher a mentira. Parabéns Mino somente dessa forma a Nave ganha mais força para navegar em esse mar de trevas de bandidos de colarinho branco e vende pátria. A verdade tem lado e está com Dilma. Dilma neles.

Nenhum comentário: