sexta-feira, 2 de julho de 2010

ALEXANDRA VALENÇA

Dançarina faz performance em jantar de Berlusconi em SP.
A "rainha do pole dance", Alexandra Valença, 28, e outras seis brasileiras viraram pivô de um novo escândalo sexual envolvendo o premiê da Itália, Silvio Berlusconi.
Na noite da última segunda-feira, elas foram recebidas na suíte presidencial do hotel Tivoli Mofarrej, cinco estrelas de São Paulo, onde o premiê se hospedou durante a visita de dois dias ao Brasil.
Alexandra recebeu 700 euros (cerca de R$ 2.000), em espécie, por duas performances da "dança do poste", em um palco montado na sala de estar da suíte de 750 m2.
A dançarina Alexandra Valença, que diz ter se apresentado para Berlusconi; veja vídeo
Segundo Alexandra, ao final da dança, embalada por um tango, Berlusconi subiu ao palco para cumprimentá-la. "Estou encantado", teria dito ele à pernambucana de olhos verdes, 1,57 m e 49 kg.
O encanto foi recíproco. "A imagem que tinha de um Berlusconi garanhão, envolvido em escândalos, foi embora. Ele foi muito respeitoso", diz.
A segunda performance, ao som de "Não Enche", de Caetano Veloso, com direito a sambadinha no final, agradou ainda mais. Foi bastante aplaudida pelos 20 convidados da comitiva oficial.
Alexandra diz ter deixado a suíte por volta da meia-noite. "O sócio dele, Valter, disse que eu podia dormir lá se quisesse", conta. "Não quis. Trabalho duro para tirar a imagem erótica e vulgar do pole dance."
Ela foi contratada pela Globo para ensinar a técnica à atriz Flávia Alessandra, que interpretou uma dançarina em "Duas Caras" (2007).
As outras convidadas ficaram na suíte presidencial. "Eram meninas de outras áreas", esclarece Márcio Valença, irmão e assessor de Alexandra. O show foi contratado na noite anterior por uma mulher chamada Fabiana. Ela trabalharia com Valter - apresentado como sócio de Berlusconi no ramo televisivo -, que estaria interessado em "talentos" brasileiros.
As outras jovens seriam habituês do Café Photo, clube de luxo da capital onde circulam garotas de programa, empresários e políticos. Procurado, o proprietário não retornou as ligações.
DESMENTIDO.
Em nota oficial, o governo italiano desmentiu ontem, após a revelação do episódio pelo jornal "O Estado de S. Paulo", que o premiê tenha ido a um jantar privado.
"O primeiro-ministro Berlusconi, acompanhado por pessoas de sua equipe e numerosos agentes de segurança, participou, convidado por um empresário, de uma das muitas recepções que ocorreram em razão de sua visita ao Brasil."
Em 2009, Berlusconi protagonizou rumoroso divórcio, após a revelação de que um empreiteiro fazia festas para ele regadas a prostitutas e cocaína e a divulgação de diálogos entre o premiê e uma garota de programa.

Nenhum comentário: