quinta-feira, 8 de julho de 2010

ELES ESTÃO CHEGANDO

Ademir Terradas - Hamilton Pavam/Agência BOM DIA
Prefeito do DEM brilha em festa para Dilma Rousseff .
José Francisco, de Tanabi, é parabenizado por todos que discursam.
Dilma discursa durante jantar para prefeitos e empresários em Rio Preto.
O prefeito de Tanabi, José Francisco (DEM), roubou a cena na festa organizada nesta quarta-feira pelo PT para divulgar a campanha de Dilma Roussef em Rio Preto.
A candidata, por sua vez, enumerou as ações dos oito anos do governo Lula e prometeu ampliar a atenção social com programas como o Bolsa Família.
Primeiro a usar o microfone, José Francisco leu um discurso de duas páginas e depois foi citado por todos os políticos a usar o microfone. “Quero parabenizar a coragem do prefeito de apoiair o nosso projeto”, alfinetou Aloisio Mercadante (PT), que é candidato a governador.
José Francisco foi lembrado ainda por Dilma, Marta Suplicy (PT), candidata ao Senado, e João Paulo Rillo (PT), aspirante a Assembleia.
Última a discursar, a candidata a presidente consumiu mais da metade do tempo citando as ações dos oito anos do governo Lula.
Vamos potencializar a atenção a distribuição de renda para que este se torne um país de maioria vivendo na classe média”, disse.
Outra ponto defendido pela candidata foi a descentralização do desenvolvimento. “Temos de investir em infraestrutura nas cidades do interior, para evitar que haja o inchaço dos grandes centros”, afirma.
Fora do ninho
O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB) chegou cedo, cumprimentou a ministra assim que ela chegou e foi embora na mesma hora.

Nenhum comentário: