sexta-feira, 9 de julho de 2010

MICO AFRICANO

EDUARDO ARRUDA E MARTÍN FERNANDEZ
O comentário ontem entre cartolas é que apenas dois governadores de cidades-sedes da Copa-2014, Jaques Wagner (Bahia) e Orlando Pessutti (Paraná), foram ao lançamento do logo do segundo Mundial no país. Reflexo da eliminação do Brasil, diziam.
Fica, vai!
O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., dizia ontem estar "louco" para acompanhar a final da Copa-2010, no domingo. "Mas tem que convencer o homem", afirmou, referindo-se ao presidente Lula, que não quer ficar.
Morumbi, não!
No lançamento ontem da Copa-2014, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, fugiu dos repórteres brasileiros. Não compareceu ao evento para a imprensa no Soccer City e não conversou com ninguém na festa.
Preso na garganta
Em entrevista à revista "Isto É", que será publicada amanhã, o narrador da TV Globo Galvão Bueno disse que se "policiou" para não bater mais na seleção brasileira.
"Conheço o Dunga há 27 anos. Acho que ele começou muito bem, caminhou bem e se perdeu inteiramente. Ele se alimentou de mais de uma coisa terrível na vida que se chama revanchismo. Ele se perdeu quando começou a brigar com todo mundo e a se alimentar das brigas", declarou Galvão, citando ainda o auxiliar Jorginho e o supervisor Américo Faria.

Nenhum comentário: