quinta-feira, 8 de julho de 2010

AO TOPO, O CÉU É O LIMITE

O Botafogo será muita emoção até o fim do ano. Depois do título carioca, estou começando a achar que o Glorioso tem reais chances de ser campeão brasileiro neste ano. Para isso, precisamos lotar o Engenhão durante a competição, o time é bom, teremos ídolos em campo.
Será muito bom ver o Engenhão lotado em todos os jogos, assim vai ser em General Severiano como na merecida festa do retorno do Jobgol. Acho que vou até me matricular em uma academia para me exercitar e não ter esses problemas cardíacos.
Não tenho mais qualquer dúvida: com Magosuel de volta, nosso Glorioso (com G maiúsculo mesmo) está de volta. Finalmente temos um time de respeito, que vai meter medo nos adversários ao longo da campanha do título no Brasileiro, no bi carioca, na conquista da Libertadores e na tomada do mundo ao fim de 2011.
Temos um paredão no gol, dois artilheiros internacionais no ataque, um talismã no banco, uma defesa acertada e jogadores identificados com a história do clube. Além disso, temos um técnico vencendor especialista em títulos e que não se vende por qualquer dinheiro de rivais invejosos que temos e um estádio moderno. O Botafogo está de volta ao topo do cenário nacional em grande estilo! Chegou a hora de a Estrela Solitária brilhar muito forte!

Nenhum comentário: