sexta-feira, 9 de julho de 2010

O DESPERTAR DA PRIMAVERA

Acho que a Justiça brasileira não tem o que fazer. Os juízes devem estar sem trabalho, se coçando, por isso, ficam procurando essas coisas para meter o nariz, mesmo perdendo na Justiça, a peça conseguiu seu objectivo: questionar o que é "moral" na sociedade. Acho que a partir de agora seja desnecessário recorrer pois todos estamos vendo a nudez do falso puritanismo.
Agora fala serio se preocupar com teta de mulher, é o fim do mundo, revela a ociosidade de um órgão que não funciona, que a população espera anos para resolver as pedengas judiciais, por causa desta bobagens que a justiça se mete. Deveriam ia ao Norte-Nordeste (pra dizer só os lugares que mais existem) para combater menores se prostituindo.
Não sei porquê o Brasil paga salários exorbitantes para juízes, pois eles vão sempre na contra-mão da sociedade, parece que tem prazer em beneficiar infratores, os seios são da moça, ela faz aquilo que bem entender pois estará dentro de um teatro num contexto artístico.  
Ubiratan Brasil, entrevista Malu Rodrigues e Pierre Baitelli, casal de protagonistas do musical "O Despertar da Primavera".

Nenhum comentário: