sábado, 10 de julho de 2010

QUENTINHAS DA HORA XII

EDUARDO ARRUDA E SÉRGIO RANGEL
Mama África.
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), entregará hoje, em café da manhã, ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, chocolates feitos em seu Estado e um berimbau. O político faz lobby para ter o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014.
"A bola vem da África para o Brasil e vai parar na cidade mais negra do país. Perfeito", declarou ele. Jaques Wagner acompanha Lula na viagem que o presidente brasileiro faz à África.
Cabo eleitoral
O publicitário Nizan Guanaes, que é baiano mas torce pelo São Paulo, fez discurso em favor do governador da Bahia ontem, em evento de sua agência, a Africa, em Johannesburgo. Ele defendeu o jogo inaugural do Mundial em Salvador, "a primeira capital brasileira".
Aqui, não
Gerente de segurança do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, José Hilário Medeiros se gabava do esquema montado para a festa de lançamento, anteontem, do logotipo do Mundial brasileiro. "Foi tudo perfeito, não teve impostor, não teve nada", dizia ele a integrantes do governo federal.
Aqui, sim
Medeiros tirou o sorriso do rosto quando foi informado de que o personagem Impostor, do programa "Pânico na TV", havia furado a segurança e estado, durante toda a entrevista coletiva, ao lado do presidente Lula.

Nenhum comentário: