terça-feira, 29 de junho de 2010

Dizem (ou diziam!) as lendas paulistanas que Zé (trolólo) Serra é um gênio estrategista da política.
Mas vejam só o resultado prático da genialidade dele: ao preterir as ratazanas do DEM da chapa presidencial, ele deu a senha para os camundongos fisiológicos pularem fora do barco.
O raciocínio dos nanicos é óbvio: “se os DEMOS que são putas velhas levaram um pé na bunda, imagine nós que somos putinhas”. Resultado uma conversão em massa ao lulismo, exatamente nas vésperas das convenções partidárias! Onde está a genialidade desse cara?
Os ratos estão abandonando a Nau Tucana. É o estouro da boiada, político nenhum quer ficar com os perdedores, qual a vantagem de ficar com derrotados? Já falo há tempos isso mais não custa repetir: 1°turno:
Dilma terá entre 50 e 70% dos votos (média 60%);
Serra terá entre 20 e 30% dos votos (média 25%);
Marina terá entre 10 e 20% dos votos (média 15%).
1° turno de 2002, Zé (ambulância super-faturadas) Serra fez 23% (tinha Cyro e Garotinho), agora Dilma tem o presidente mais popular de toda a história do Brasil como cabo eleitoral (81% dos brasileiros confiam no presidente). Quando ele disser que minha candidata é a Dilma e ela arrasar o Zé (pedagio) Serra nos debates, ela arrasou os asseclas dele do PIG na “inquisição” de ontem no “RODA MORTA” da Tv cultura.

Nenhum comentário: