terça-feira, 29 de junho de 2010

TODOS OS LADOS

EDUARDO ARRUDA
Discursos.
Quem acompanha as discussões para definir o estádio de São Paulo na Copa de 2014 afirma que o Comitê Organizador Local e o governo federal deram as mãos para pressionar a cidade a resolver logo a situação. A "estratégia" foi combinada durante a passagem do ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., pela África do Sul, não à toa, o ministro, notório defensor do Morumbi, parou de falar sobre o estádio são-paulino ainda no país da Copa-2010, depois de se reunir com Ricardo Teixeira. A tabelinha e o afinamento do discurso deram novo fôlego a uma relação que não andava às mil maravilhas.
Vai e volta
Caio de Carvalho, que coordena o grupo de trabalho paulista da Copa-14, não ficará sem função caso José Serra perca a eleição presidencial. O presidente da SPTuris deve assumir cargo na administração Gilberto Kassab.
Fala que eu te escuto
Antes de Brasil x Chile, Valdivia dava gargalhadas ao conversar com Andres Sanchez, chefe da delegação brasileira. "Ele só veio me cumprimentar", declarou Andres.
 Valdivia, que é pretendido pelo Palmeiras, falou ao presidente corintiano que não sabe se vai para o time alviverde. "Ele me disse que o clube dele lá não está querendo liberar", contou Andres, referindo-se ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Nenhum comentário: