quarta-feira, 7 de julho de 2010

JOGO DE CENA

EDUARDO ARRUDA
Gente ligada a Ricardo Teixeira não tem dúvida de que Gilberto Kassab está apenas jogando para a plateia são-paulina. Afirmam que o prefeito de São Paulo vai falar, nos próximos dias, que a Fifa de fato não aceita o Morumbi e que a cidade vai indicar mesmo um outro estádio para a Copa do Mundo de 2014.
Essas mesmas pessoas asseguram que Kassab foi à África do Sul para discutir o projeto de um novo estádio com o presidente da CBF e com a Fifa. O prefeito, entretanto, nega. Afirma estar em férias. 
Ainda quando estava na África, o presidente corintiano, Andres Sanchez, ouviu do prefeito de São Paulo que já estava tudo certo para o Piritubão ser o estádio da cidade na segunda Copa no Brasil.
Pegadinha
Ontem, Kassab brincou com um dos integrantes de sua comitiva na África do Sul. Contou a ele que havia afirmado aos jornalistas que ele era o investidor do Piritubão.
À espera
O São Paulo não quer, agora, entrar na discussão do comitê paulista com o Comitê Organizador Local e com a Fifa. "Não cabe a nós, neste momento, tomar nenhuma atitude. Nosso projeto já foi apresentado com todas as garantias ao comitê e à Fifa", declarou Francisco Manssur, representante do projeto do Morumbi para o Mundial.

Nenhum comentário: