“Ação afirmativa” é uma boa coisa para que brancos, racistas ou não, apareçam com campeões da defesa da “igualdade racial”. Acham que aparecem bem na foto, insultam aqueles de quem discordam e não precisam fazer nenhum esforço, pelo contrário, dão bom dia com o chapéu dos outros. Os outros são os pobres alunos que por mérito deveriam ganhar uma vaga na universidade mas tem este direito negado pela cor de sua pele. Incrível! Tem gente que em pleno século 21 defende isto.
Meritocracia da direita Lewinsky reaça nacional é uma coisa bestial…
Querem transformar o BRASIL num “país empresa”, como o seu modelo dos sonhos, os EEUU, mas sem concorrência dos pobres, é óbvio, porque afinal, eles tem todos os méritos: estudaram nas melhores escolas, foram bem alimentados e criados, etc.. Como concorrer com isso quando não se tem nada???
Papo furado este papo de “mérito” num país como o BRASIL, onde se lida com exclusão e desigualdade social extermas. É como propor uma corrida entre a lebre e a tartaruga. É óbvio que a tartaruga só ganha da lebre na fábula. ACORDA!!!! Não tem nenhum idiota aqui não, ô!!!
“O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil zil zil para TOLOS”
Nenhum comentário:
Postar um comentário