EDUARDO ARRUDAAmigos de Ricardo Teixeira dizem que o presidente da CBF deve insistir na contratação de Luiz Felipe Scolari para 2014. E que o treinador pode até acumular a função de treinador da seleção e do Palmeiras até o final da disputa do Brasileiro.
Vermelho
No Palmeiras, o comentário é o de que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo teme a possibilidade de perder Scolari. O treinador, que ainda não assinou contrato com o clube, é o grande trunfo para o cartola tentar sua reeleição.
Na reserva
Na CBF, há quem detecte um forte lobby de Andres Sanchez, o presidente do Corinthians, por Mano Menezes. Mas ninguém acredita que Teixeira vá se aventurar, como fez com Dunga, na Copa do Mundo que será comandada por ele no Brasil.
Autoexílio
Durante a Copa de 2010, Dunga não quis saber de contato nem com seus amigos gaúchos de longa data. Recebeu torpedos e mensagens na sua caixa postal, mas não respondeu. Os mais próximos acreditam que ele vai "desaparecer" por uns tempos até a eliminação no Mundial ser esquecida.
Quem avisa
Não foram poucos os amigos do treinador que reclamaram de que Felipe Melo, expulso contra a Holanda, não era confiável por causa do temperamento. Ontem, comentavam que o volante causou a derrocada de Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário