Chega mais
Aliados de Ricardo Teixeira defendem que o presidente da CBF se envolva mais com os assuntos da seleção brasileira e puxe o freio de Dunga. Temem que o ressentimento do técnico com a imprensa possa acabar respingando nos jogadores e prejudicar o time na Copa.
Caldeirão
Ontem, enquanto Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, tentava explicar aos jornalistas o motivo de Dunga ter fechado mais um treino, recebeu ligação de Teixeira, que queria saber o que estava acontecendo.
Rainha da Inglaterra
Chefe da delegação da seleção brasileira na África do Sul, Andres Sanchez não quis se meter no entrevero de Dunga com a mídia. Ele é o único que tem liberdade para sair da concentração e falar, já que seu cargo é considerado decorativo.
Só aqui
A Fifa andou se queixando de que, no quartel-general da entidade na África do Sul, tem se falado mais da Copa-2014, no Brasil, do que no Mundial atual, que tem sido considerado um sucesso até agora pelos cartolas.
Sem papel?
Gente do COL duvidava ontem de que o comitê paulista irá mandar novo projeto para o Morumbi, cujas obras estão orçadas em R$ 280 milhões. O prazo para envio dos documentos de viabilidade financeira se encerra hoje. Depois, a Fifa deve analisá-los em até 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário