Musa da Copa diz que é a 'namorada do Mundial' e faz promessa a la Maradona.
Copa do Mundo já tem sua musa: Larissa Riquelme. Tudo bem que alguns não tiram os olhos da jornalista Sara Carbonero - namorada que teria atrapalhado o goleiro espanhol Casillas - e outros não deixam de babar pelas torcedoras holandesas dos microvestidos laranjas - detidas no estádio por propaganda indevida. Mas a modelo e atriz paraguaia não precisou nem ir à África do Sul para ganhar fama mundial.
Lari (como é carinhosamente chamada), aos 25 anos, já é famosa em seu país, estampa capas de revistas masculinas e participa de programas de TV. Mas os gols da seleção do Paraguai nesta Copa a transformaram em celebridade instantânea ao redor do mundo.
A combinação do decote ousado com os seios fartos recheando a camisa paraguaia foi suficiente para agências de notícias distribuírem imagens dela por todo o planeta após os triunfos da seleção de seu país. As fotos foram publicadas em sites e jornais da Sérvia ao Brasil, da Colômbia à Malásia, do Peru ao Canadá. Tantos lugares que ela mesma já perdeu a conta, na mesma proporção que ganhou fãs.
"Como sou a namorada do Mundial, agora tenho namorados por todo o mundo", diz, aos risos, Lari.
A musa da Copa quer ficar ainda mais famosa, o que chama de sonho realizado. E ao melhor estilo Diego Maradona, faz até uma promessa caso o Paraguai chegue à final.
"É certo que vou desfilar de biquíni por Assunção se o Paraguai chegar à final", assegura a modelo, mais comedida do que o técnico da Argentina, que prometeu andar nu em Buenos Aires em caso de título argentino. E não seria por inibição ou falta de confiança no time que ela desistiria da aposta: "Espero de coração que o Paraguai seja campeão", afirma. Para tanto, os paraguaios precisam vencer nesta terça-feira, pelas oitavas de final, a seleção japonesa. E Lari estará torcendo em Assunção. Se necessário, novamente com o aparelho de telefone celular guardado estrategicamente em seu decote.
"Não há nenhuma tática para aparecer nas fotos, fui espontânea, em relação ao celular, guardo lá (entre os seios) porque não tinha bolso para guardá-lo", responde, novamente aos risos, e completa: "Não sei se chamaria minhas roupas de ousadas, para mim, são confortáveis sobretudo".
Torcedora do Cerro Porteño, ela já desfilou pela Beija-Flor no Carnaval do Rio, em 2009, mas não se considera a mais bela torcedora desta Copa do Mundo, apenas uma mulher bonita e "chamativa". Sobre o que a faz chamar tanto a atenção, ela diz: "Eu, particularmente, gosto mais da minha bunda, mas os homens gostam do peito e da bunda".
Elogios aos jogadores que estão na África do Sul, porém, são menos exaltados. "É difícil dizer qual é o mais bonito, são muitos". Mas ela já sabe quais a fama mundial pode ajudá-la a conhecer. "Já conheço alguns da seleção do meu país, e gostaria de conhecer Kaká, Messi, Cristiano Ronaldo etc."
Assim, enquanto o Paraguai segue na Copa, os torcedores ao redor do mundo seguem Larissa Riquelme.
Após o 0 a 0 com a Nova Zelândia, Larissa se destaca na festa da classificação paraguaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário