Mas o Botafogo não se alegra só com a confirmação dos três nomes. A permanência do meio-campo Marcelo Matos, embora com empréstimo só até o meio do ano – a prorrogação continuará sendo tentada com o Panatinaikos da Grécia – e o retorno do atacante Maicosuel, em franca recuperação pós-cirurgia, também deixam o ambiente ainda mais animado para a virada do ano.
Além disso, outras duas recuperações que se processam em ritmo favorável – as dos zagueiros Fabio Ferreira e Marcio Rosário – também deixam a comissão técnica do Botafogo mais descontraída. Primeiro, por serem jogadores que corresponderam plenamente este ano; depois, porque com a volta deles, a permanência de Antonio Carlos e a chegada de João Felipe, um dos setores do elenco fica fechado.
O Botafogo recebe os jogadores segunda-feira e os submete aos exames médicos e aos testes de avaliação física de praxe, antes da subida para a Granja Comary, em Teresópolis, onde o time completará o treinamento para a estreia no Campeonato Carioca, dia 19 de janeiro, com o Duque de Caxias, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário